Bom dia,

Eu gostaria da opniao de voces, eu tenho um sistema de pedido para
representantes que esta feito em delphi 7 e firebird, qdo eles transmitem os
pedidos meu servidor recebe esses pedidos no mysql, estou usando zeos para
conexao com o mysql e ibx para o firebird. A minha duvida e a seguinte, na
transmissao dos pedidos o que e mais indicado:

- varrer os pedidos que estao pendentes no firebird e inserir no mysql
conforme for achando;
- gerar um SQL com todos os pedidos pendentes no firebird e depois executar
no mysql;

grato

--
Ismair C. Alves