  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Alexandre Nicolas
Enviada em: terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 14:15
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Delphi parou de dar erro

boa tarde pessoal,

vejam que interessante:

qualquer sistema que eu compilo no meu delphi, caso aconteça algum erro
durante a execução,
o erro não é exibido, o sistema simplesmente ignora.

a única maneira de descobrir qual o erro é rodar o sistema com o delphi
aberto, ai sim é possivel descobrir qual o erro.

já olhei todas as configurações de ambiente, editor, debugger, etc.. já
comparei com outros computadores aqui da empresa,
já reinstalei o delphi e nada.

isso tá me causando problemas, pois às vezes dá algum pau no cliente e não
tem como detectar qual erro está dando lá.

se alguem tiver alguma dica ou já passou por situação semelhante, agradeço a
ajuda.

[]s

Alexandre