Olá amigos, não estou conseguindo gravar as informações de um for, vou
tentar explicar o meu "problema". Tenho uma Thread, e nela tenho vários FOR
em cascata, que fazem um processamento matemático, este processamento demora
muito, algo em torno de mais de 1 semana num Core2Duo.. pois é um
processamento de probabilidades.Bom, a Thread processa rápido, mas eu quero
poder parar a thread, salvar as posições dos FOR, pra depois poder continuar
no dia seguinte, sem ter que deixar a máquina ligada direta, ou salvar de
tempos em tempos, pois depois de 2 dias, deu um pique de energia e perdeu
tudo, teve que começar do zero... bom vamos ao exemplo:

for a := 0 to 1000 do
  for b := 5 to 500 do
    for c := 18 to 950 do

este é só um exemplo, no total tenho 23 FOR, encadeado.. eu consigo pegar a
posicao de cada FOR e gravar, mas o que nao consigo e voltar a posicao pro
inicial na proxima numeração do FOR anterior, vamos lá...

 vamos supor que tenha parado assim: a = 500  ;  b =  10  ; c = 100

ao iniciar novamente, tenho que iniciar nesta posicao salva anteriormente..
porem, quando o B passar pra 11 o C tem que voltar pra 18, e quando o A
passar pra 501, o B tem que ir para 5... é isso que não to conseguindo
fazer...

Alguém poderia me ajudar neste probleminha? Espero ter podido exemplificar o
mais claro possível...

Desde já agradeço

Fellipe Henrique