> Olá amigos, estou querendo fazer tipo um "explorer" no meu sistema... eu
> teria 1 TreeView e 1 ListView, pois bem, o TreeView seria as "pastas" do
> sistema, como se fossem menus... ao clicar nas pastas, abriria os
> "programas" no ListView. Os Programas, nada mais seriam do que os Forms do
> meu sistema, quando o usuário clicar no "programa" ele mostra a tela que ele
> clicou.

Na minha página tem um componente que já transforma o seu menu num TTreeview
automaticamente. Dá uma olhada na seção de downloads. O componente é freeware e
vem com fontes.

Tb acho que vc quer criar forms embutidos no seu principal. Eu postei
recentemente um exemplo de como fazer isso. Está na seção de Arquivos do grupo
na página do Yahoo.

Usando o TMenuTreeview com a técnica de forms embutidos, vc poderá alcançar seu
objetivo.

Sds.

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores Borland/CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com