Boa tarde,

Seguinte eu tenho um dblink...
Eu fiz uma consulta que funciona perfeitamente no SQL Developer..
Quando eu escrevi essa mesma consulta no DELHPI 6 (escrevi ela em tempo
de execução, limpei o dataset, escrevi a consulta, preenchi o
parametros, e abri) ele da um Erro assim:
  "Invalid ou unknown NLS parameter value specified"

Só que no Oracle funciona, a consulta funciona perfeitamente, só que
quando eu coloco no delphi, da o erro.

Eu acho que dá erro pq quando vc vai selecionar uma tabela no dblink vc
precisa colocar @dblink, talvez o delphi entende que o @ seja um
parametro..

Nunca trabalhei com Oracle, e posso estar falando uma grande besteira!
=)

Por Favor me ajudem...

Responder a