Prezados,
    estou precisando criar um sistema de envio e de resposta de e-mails, só que
o e-mail de envio quase nunca são os mesmos, vou explicar o caso.
    Envio um e-mail para o fornecedor, preciso que ele me confirme o
recebimento, mas se ele não confirmar o recebimento fica difícil, então pensei
em algo que ao ler a mensagem ele envie a resposta sem pedir nada ao
usuário/leitor do e-mail.
    Preciso saber também que componentes usarei, se alguém tem algum exemplo
pra isso por favor me de umas dicas, pois ainda não desenvolvi nada parecido..

Obrigado desde já.

Atenciosamente,
Rafael Vivan

Bem Bom Móveis Ltda.
Aqui é bom de comprar e fácil de pagar!!!!
Rua Marechal Deodoro,647
Concórdia - SC - 89700-000

(0xx49) 3444-2090
(0xx49) 3444-6967