Olá pessoal, boa tarde,

hoje fui gerenciar a memória que meu aplicativo gasta no task manager do
windows xp e percebi que quando abro um form dentro do aplicativo, a memória
consumida é expandida, mas quando fecho, a memória continua praticamente a
mesma (diminui uns 5% do q consumiu). Abaixo estão os códigos de abertura do
meu form (criado dinamicamente, ou seja, retirei ele dos forms auto-create do
projeto) e fechamento do mesmo.

// criando e abrindo o form
var
  Formulario : TformGraficos;
begin
    // Cria o form dinamicamente
    Formulario := TformGraficos.Create(Application);
    Formulario.Top := 0;
    Formulario.Left := 0;
end

// fechando o form
procedure TformGraficos.FormClose(Sender: TObject;
  var Action: TCloseAction);
begin
  Action := caFree;
  formGraficos := nil;
end;

Alguém tem uma luz para eu chegar até o final do túnel ??

Obrigado pela atenção.
Flávio.