Até onde sei, para esse leitor só a SDK da Griaule trabalha corretamente. E ela
está longe de ser free...

O pior é que nesta hora que vc percebe que o barato fica (muito) caro.

Atte,
Ricardo.

[EMAIL PROTECTED] escreveu:

 Bom dia a todos...

 Estou precisando de algum componente, DLL ou SDK free para acesso a o
 FingerPrint da Microsoft.
 Aguém tem algum exemplo ou componentes que possam me enviar? Utilizo Delhpi
 5.

 Desde já agradeço a atenção e colaboração.

 (Embedded image moved to file: pic43952.jpg)

             _