To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 26 Feb 2008 10:43:19 -0300
Subject: [delphi-br] delphi 2007 update

bom dia,

caros colegas, acabei de receber meu delphi (finalmente chegou)
e gostaria de baixar as atualizaçoes mas andei lendo que havia alguns
bugs. o que faço? atualizo ou nao? e quais atualizaçoes eu faço

vlw galera

--
Felipe Govoni

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a