Lista

    To precisando fazer uma coisa... Tenho um IBQuery conectado ao DBGrid. para
mostrar as informações, ate ai td bem... no grid no evento Duplo click..
coloquei para alterar um campo q marca ou não para baixar , usando outro
IBquery.... depois que faço a alteração dou refresh no Ibquery q mostra os
dados para me mostrar q esta marcado ou não para baixar no grid, mas ele da
erro.. minha pergunta... tem como o grid ser atualizado sem que seja necessário
eu executar a query novamente ??? pq ela é meio demorada..

        desde ja agradeço qualquer ajuda...

        Wesley