Estou utilizando o o BDS 2006 e o Oracle XE

a conexao e realizada numa boa, o problema esta quando utilizo o
componente SQLStoredProc para executar uma procedure, fica dando
direto um erro ORA-06512 E ORA-06502

estou utilizando uma tabela para teste com dois campos:

CODIGO - NUMBER
DESCRICAO - VARCHAR2

e da sempre erro na inclusao ( os erros do oracle descrito acima )

testando o drive da crlab funciona na boa

abracos
alineri

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Bruno Lichot"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Qual versão do Delphi você esta utilizando e qual versão do Oracle?
>

> Abs
>

> BL

[EMAIL PROTECTED] Em nome de alineri