se for fazer so isando delphi..
faca com que ele sempre se escreva no win.ini ou no registro pra rodar na
inicialização.
na unit do projeto coloque application.showmainform = false o comando deve
ser isso. e isso nao mostra o form principal.
coloque nele um timer de 30 min.. e rode as coiss nele..
tem tambem uma forma de nao aparecer o form so que nao lembro..
t+

Em 26/02/08, Davi Eduardo Borges Wall <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Use o gerenciador de tarefas do Windows.

Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)

www.sistemafocus.com.br
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.