Não esta não, o nome do emulador é emul2100, eu peguei no site da bematech,
peguei o errado né?

Alex

  ----- Original Message -----
  From: Jhosef Marks
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 28, 2008 5:56 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Bematech

  Entaum esse erro acontece comigu tbem mas naum causa nenhum problema, na
  verdade soh eh uma msg avisando q naum existe porta serial
  conectada...simples, a DLL e o arquivo Ini podem estar na mesma pasta que o
  exe, naum precisa ser exatamente na pasta do windows... vlw

  Em 28/02/08, André Moraes - GMail <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > No help da DLL da Bematech é explicado como usar o Emulador.
  >
  > Usando a DLL vc pode configurar o INI da DLL para se comunicar com o
  > Emulador sem a necessidade de ter 2 seriais.
  >
  > No caso de comunicação direta, sem DLL, vc terá q fazer um cabo ligando
  > duas portas serias. Dae vc ira configurar o emulador na COM3 por exemplo e o
  > programa na COM2 e terá um cabo ligando essas duas portas. Caso vc não tenha
  > portas disponíveis no seu computador, vc pode procurar um programa chamado
  > virtual serial port, q cria no computador pares de portas COM virtuais já
> [...]

  Jhosef Marks de Carvalho
  Delphi Developer
  http://groups.google.com/group/soumaisdelphi

  http://www.eset.com