Exceto pelos palavrões concordo com você Humberto, uma simples busca na
internet seria suficiente para verificar que o livro se encontra
esgotado. Mesmo assim isso não desmerece a resposta, pois ainda é
possível fazer uma busca por esse livro em livrarias, na editora ou com
outros usuários que talvez o tenham e queiram vender.
Acho um absurdo alguém reclamar pq um livro está esgotado. Esse tipo de
pessoa é daquelas de tudo mastigado.

humberto sales escreveu:

> nao tenho obrigacao de saber se a porra do livro ta ou nao vendendo,
> esse negocio de dar tudo mastigadinho impede q o nosso amigo trabalhe
> pra conseguir... sou adepto ao um usuario aqui do grupo... nao de o
> peixe ... ensine-o a pescar.... agora q eu tenho q ser sensato
> (pesquisar em livrarias, pegar precos e indicar onde onde a porra do
> livro esta ou se ele ainda ta a venda em uma porra de livraria... ) Vai
> procurar o q fazer ... larga de ser critico envia sua sensates no seu [EMAIL
> PROTECTED]
>

> Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]
> [...]

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a