----- Mensagem original ----
De: Walter Chagas Jr (BOL) <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008 22:50:08
Assunto: Re: [delphi-br] Construir sql

Até aonde eu sei, não existe isto. O que existe é um assistente no TUpdateSql
que lhe permite "montar" uma estrutura de senteça. Mas ainda assim você que
acabar de arrumar ela na mão.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil