From: "Carlos Negrão" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, March 01, 2008 11:15 AM
Subject: [delphi-br] Capturar vídeo da webcam e transmitir pela internet

É possível capturar vídeo da webcam e transmitir pela internet usando
Delphi?
 Já tentei com JvAVICapture, DSPack e tsCap32, e nenhum deles me deu
nehuma maneira que eu pudesse usar.
 No máximo me dão uma variável PVIDEOHDR que não tenho a menor idéia
de como mandar usando stream, e não sei como exibiria quando chegasse
na máquina cliente.