Mande para mim este programa e emulador,,

Alexandre <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Pessoal,
tudo o que eu quero é basicamente fazer o emulador funcionar junto com o
programa de exemplo para Delphi que esta no site, já fiz de tudo, instalei
drivers, coloquei dlls no system32, o emulador até funciona, mas quando vou
rodar o exemplo em Delphi que tem no site da bematech, não funciona. Detalhe,
eu trabalho com um notebook, pode ter influencia esse problema da porta?
 mas porque o emulador funciona e o programa de exemplo não?

 Alex