To: [EMAIL PROTECTED]; delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 3 Mar 2008 10:30:44 -0300
Subject: [delphi-br] CrossTab

Bom dia Pessoal!

Alguem por um acaso já fez alguma consulta com CrossTab (referencia
cruzada), gostaria de saber de que maneira foi feita pois estou pesquisando
e até agora nao encontrei nenhum material concetro para eu fazer esta
consulta, somente vi alguns geradores de relatórios que fazem isso mas meu
interesse é faz a consulta em CrossTab e mostrar em um grid.

Vlw

--
Atenciosamente,

Samuel M. Basso
Tel: (54) 3463-9114
Cel: (54) 8135-3723
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a