De: Ricardo Cabral
Enviada: seg 3/3/2008 15:05
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Opinião delphi 7 x delphi 2006/2007

Valeu Bruno !

Vc escreve para uma revista delphi ???

Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Delphi 2007 com certeza, por conta de todos os recursos de gestão de memória,
DBExpres 4, VCL For Web, suporte e itegração total a Web 2.0 com AJAX tanto em
win32 quanto .NET. Suporte ao .NET 2.0 e 3.0.
Suporte a windows vista e muitas outras coisas.

Segue um link de videos gratuitos do Delphi 2007 focando de forma bem prática
no uso dos novos recursos da ferramenta:
http://dn.codegear.com/article/37460

Abraços,

BL