To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 4 Mar 2008 14:52:16 -0300
Subject: [delphi-br] OFF - RDPrint

Caros amigos da lista,

Uso Delphi 2005 e FireBird 2.0.

Estou precisando imprimir Notas Fiscais e para isso instalei o RDPrint, porém
não sei nem por onde começar, pois normalmente uso o FastReport para meus
relatórios. Alguém poderia me ajudar e dizer como se começa um relatório com o
RDPrint.

Desde já agradeço a atenção.

sds
Adjalma

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br