Quem procura, acha!

http://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=178

Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Wed, 5 Mar 2008 14:14:53 -0300
Subject: [delphi-br] Abrir arquivos do meu aplicativo com o aplicativo

Pessoal,

Estou desenvolvendo um software que salva arquivos em um formato próprio. Eu
gostaria de fazer com que o arquivo seja aberto pelo meu aplicativo quando o
usuário clica nele no Windows. Tipo, quando vc abre um arquivo .doc o Word
abre sozinho. Eu gostaria que quando alguém desse 2 cliques no arquivo ..xxx
ele abrisse o meu programa e o arquivo para edição.

Alguém sabe como se faz isso ou poderia me dar uma força?

Muito Obrigado pela atenção

Walter”

Abraços