Obrigado aos amigos _Renato_ e _Andrei Luis Silveira_ por suas contribuições.

Como a minha internet em casa é lenta, achei que o arquivo do site indicado
tinha apenas a vídeo-aula.

Após o download pude verificar que inclui também o componente.

Novamente muito obrigado.

Atte,
Ricardo.

Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Bom dia!

 Alguns amigos da lista indicaram o componente RSPrint como uma solução para
impressão em matriciais freeware, mas depois de procurar nos arquivos da lista
e em Google, Altavista, Torry.net e SourceForge.net não consegui encontrá-lo.

 Alguém poderia me enviar ou me indicar onde posso baixá-lo?

 Atte,
 Ricardo.

armazenamento!

             _