Olá pessoal,

Estou com problema quanto a impressão de notas fiscais com o fastreport! As
notas fiscais sempre tem um limite de produtos, quando se faz uma nota e a
quantidade excede este limite deve ser impresso em uma nova via. Até ai
consegui fazer usando a opção Engine.NewPage.

Mas agora surgiu uma nota que tem produtos e serviços separados, como posso
fazer para quando der o limite de produto parar de imprimir os produtos e
começar os Serviços?

Se eu utilizar o Engine.NewPage pula a folha sem imprimir, daí só vai
imprimir os serviços na ultima folha! Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado,

Tiago F. Zacchi.