Até q enfim, agora eu nao me sinto como se eu fosse o unico a pensar mal deles.

Edio Ilha

From: Willian Leal
Sent: Tuesday, March 11, 2008 7:28 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Assinatura revista DevMedia, cobrando para ver video
aulas?????

Eu também vou fazer o mesmo, o pessoal da DevMedia perdeu o amor a camisa e
agora são uns dinheiristas, deve ser influência do Bill Gates, rsrsrs. Eu
acho certo cobrar pelos serviços, como sempre cobraram pela assinatura, mais
isso que eles estão fazendo é exploração, porque além de vc pagar a
assinatura da revista que não é barato para uma revista mensal, vc tem que
pagar para ler os posts. Tenho assinatura da ClubeDelphi, .Net Magazine e da
Web Mobile, vou cancelar todas. E no próximo mês vou assinar a ActiveDelphi,
que hoje tem o apoio da Borland/CodeGear, muitos dos colunistas dela são da
Borland/CodeGear e o conteúdo está excelente. Desculpem se ofendi alguém,
mais essa é a minha atitude e o meu desabafo, perante esse capitalismo
selvagem que a DevMedia adotou.