 De: delphi-br@yahoogrupos.com.br em nome de Alexandre Marcos
 Enviada: ter 11/3/2008 00:34
 Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
 Assunto: Re: RES: [delphi-br] RAD Studio 2007 e BlackFish

 Outro erro Bruno. Quado coloco um dbxDAtaSource e clico em Configure Data
Source no smarty aparece um combo pra escolher o banco. Escolho qq um do
BlackFish. BlackFishSQLDB ou BlackFishSQLASPNET ai dá o erro abaixo qdo clico
em next.

 The data provider 'Borland.Data.BlackFish.RemoteClient' could not be found in
the system configuration.

 An error occurred creating the configuration section handler for system.data:
Column 'InvariantName' is constrained to be unique. Value
'Borlad.DAtaAdoDbxClient' is already present.
 (C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Config\macnine.config line 130)

 Alexandre Marcos <[EMAIL PROTECTED] <mailto:alexmalagueta%40yahoo.com.br> >
escreveu: Opa,

 Vlw Bruno. Em casa vou fazer uma aplicaçãozinha bem simples e tentar executar,
ai o erro eu copio aqui pra vc ver ok? E quanto ao BlackFish vou fazer igural.

 Agora uma dúvida: vou recomendar pra rmpresa que trablaho, fazer a atualização
para o RAD Studio, mas não sei se funciona o ASP.NET 2.0 e o BlackFish na
versão Professional, pq as demais são muito caras. Pode me dar essa informação?

 O que exatamente posso fazer com a versão Professional?
 Vlw.

 Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED] <mailto:bruno.lichot%40codegear.com> >
escreveu: Salve Alexandre!

 Voce chegou a ver os vídeos do Delphi 2007 que mostram os novos recursos
inclusive o ASP.NET 2.0 e o BlackFish?

 Eis o link: http://dn.codegear.com/article/37460
<http://dn.codegear.com/article/37460>

 Para ficar mais fácil de ajudar, detalhe um pouco mais como ocorre o erro e o
erro que ocorre. Assim fica mais fácil tentar ajudar quando sabemos como
reproduzir o erro.

 Abs,

 BL