Grande Ronaldo,

aproveitando o gancho do colega, estou desenvolvendo um sistema
parecido para meu projeto de formatura. Seria possivel uma aplicaçao
que fizesse uma conexao via tcp no modulo gps e mostrase esses dados
capturados. Qual seria a maneira mais conveniente de se fazer isto?
Como capturar estes dados via tcp? Voce poderia compartilhar esse seu
conhecimento?
Agradeço

Robson Alexandre

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Ronaldo Pena" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Ediberto,
>

> Para que você possa disponibilizar isso no seu aplicativo
primeiramente vc
> tem que ter um dispositivo conectado ao veiculo enviando dados para um
> servidor via GSM (celular) usando um protocolo denominado GPRS. Através
> desse dispositivo é feita uma conexão via TCP/IP (um IP e uma porta)
usando