Bom dia,

Gostaria da opnião de vocês, hoje eu tenho um sistema de representante
desenvolvido em delphi que joga as informações de pedidos diretamente na
base (mysql) que fica na fabrica, só que esse processo e muito demorado em
alguns caso, gostaria de saber se e viável desenvolver um webservice ou
outra coisa para receber esse pedidos compactados pelo sistema de
representante e processa-los na fabrica, ai o processo ficaria muito mais
rápido, eu fiz um teste gerando os pedidos em um txt (SQL com insert)
compactando e enviando ficou muito mais rápido, o único problema e que eu
tenho que ter alguma coisa na ponta para processa-los e dar o ok dos pedidos
recebidos. Da pra fazer isso usando webservices? e o mais aconselhável?

Att

--
Ismair C. Alves
msn: [EMAIL PROTECTED]