Fellipe Henrique wrote:
> Olá amigos, estou verificando quem usa e qual seria o melhor componente de
> acesso para o Firebird 2.x, totalmente compativel ao TDataSet, por isso o
> IBO não entra, pois ele até é compatível, mas pra usá-lo 100% teria que usar
> os componentes próprios dele.
>
> Os quesitos são: Estabilidade, Velocidade.
>
> IBX, FibPlus, DBExpress ou IBDAC?

IBO tem duas linhas de componente, um para tdataset, outro para os
próprios componentes. Você pode colocá-lo na sua lista.

Tenho usado UIB com sucesso, no entanto eu só o utilizo para enviar dml
para o banco (nada de tdataset). Rápido, simples, e de graça. Vale ao
menos gastar um tempo para fazer um teste.

--
Joao Morais

Responder a