  From: tetraetila®
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 14, 2008 12:22 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Firebird para DBF

  Olá Pessoal!

  Gostaria de uma ajuda de vocês! Tenho um programa que faz uma captura de
dados e retorna uma variável do tipo PChar / PAnsiChar - Preciso capturar estes
dados e transformar em um arquivo de texto e não estou conseguindo.. Vejam
abaixo:

  CTemplate:PAnsiChar //(Já existe como global no programa e recebe os dados
após uma captura de dados para Biometria.

  var
  X:TextFile;
  S:String;
  begin
  StrPas(CTemplate); // Tentativa de conversão em Texto.
  S:=CTemplate;
  ReWrite(X,'retorno.txt'); //preciso gravar neste arquivo .txt
  WriteLn(X,S); //Dá erro !
  CloseFile(X)
  end;

  A variável CTemplate é a que eu preciso capturar o valor e gravar em um
arquivo de texto e não estou conseguindo. Quando eu dou um ShowMessage(S) ele
me mostra um pouco do conteúdo mas não consigo capturar e gravar como texto.
Como eu faço para saber o tamanho de CTemplate em bytes depois que ela recebe
os dados? Se puderem me ajudar agradeço, estou voltando para o Delphi depois de
alguns anos parado por força maior. Obrigado!

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,47d9ef79263134351514839