Eu tenho controle pra consultório médico pra FireBird. Bem básico. Dependendo
da necessidade, faço customização. Quem tiver interesse, me contacte em PVT.

Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 25 Mar 2008 11:08:27 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Agenda para consultório médico�

E recentemente numa revista ActiveDelphi saiu um exemplo de programa para
Consultório Médico.

Atte,
Ricardo.

Ismair Alves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Oi Filippe, voce tem esse exemplo?
poderia disponibiliza-lo?

Grato

Em 25/03/08, Filippe Maymone - INFO <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá,
>
> Não sei se voce tem mais no CD do ActiveDelphi, o cd de exemplos tem um
> exemplo lá de consultorio medio, não sei se é o que voce esta querendo,
> mais
> vale dar uma olhada.
>
> Abraços,

Ismair C. Alves
msn: [EMAIL PROTECTED]
ByteConf Soluções em Software Livre.
Linux User: #447538

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br