  From: Daniel Bastos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 25, 2008 1:35 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Re: Problemas com Sistema compilado

  Já ocorreu isso com falta de dll no meu sistema ..
  como a midas ...

  Em 24/03/08, Tux Wi-FI <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > É 32bits... Windows XP PRO SP2
  >
  > Em 24/03/08, walthersonbrunno<[EMAIL
PROTECTED]<walthersonbrunno%40yahoo.com.br>>

  --
  Abs
  Daniel A. Bastos

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,47e930fd993457558169461