Bom dia a todos!!

Tenho uma aplicação que conecta utilizando Socket consumindo a minha
pServerDados.ClasseDados

Na maquina servidora e necessário roda o scktsrvr.exe para que
estabeleca a conexão. Até ai tudo bem. O problema e que quando ele
não esta rodando o sistema gera uma exceção com uma mensagem padrão.
Gostaria de tratar esta exceção e mostra uma mensagem personalizada.

Já tentei usando o ApplicationEvents no formulário principal

procedure TfrmPrincipal.ApplicationEvents1ActionExecute(
  Action: TBasicAction; var Handled: Boolean);
begin
   if DM.SocketConn.Connected = False then
  begin
    ShowMessage('Conexão não estabelecida com o servidor');
  end
  else
  begin
    ShowMessage('O sistema encontrou gerou uma exceção inesperada e
será fechado');
    Halt(0);//finaliza o programa
  end;
end;

Já tentei usando DataModuleCreate

procedure TDM.DataModuleCreate(Sender: TObject);
begin
 try
   socketconn.Open;
 except
 on E:EDatabaseError  do
  ShowMessage('Conexão não estabelecida com o servidor');
 end;
end;

mais não funcionou. Agradeço se alguem poder ajudar.

Att..

Responder a