Galera
Estou usando TSQLQuery, DataSetProvider e ClientDataset.

Na consulta no TSQLQUERY, eu tenho um sql que envolve 3 tabelas, sendo que
apenas uma destas eu realmente realizo as operações. É possível que eu atualize
os dados dessa tabela, e de outro campo de outro tabela??

Eu setei as providersflags do campo como update true, mas não consegui resolver.

Alguém tem alguma idéia??

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

http://www.curricular.com.br/berdam

Visite
http://passandoveneno.blogspot.com