Galera,

    Estou fazendo um sistema de envio de e-mail ...
    Criei estou usando um ClientDataSet com um banco de dados XMLcom os campos
Nome, email
    So que preciso que envie o e-mail para toda a lista contida no banco ..
    Olha o que eu fiz ..mais naum esta indo ...

    frmCadastro.ClientDataSet1.First;
While not  frmCadastro.ClientDataSet1.EOF do
  if frmCadastro.ClientDataSet1mail.AsString <> '' then
   begin
    with IdMessage1 do begin
    Body.LoadFromFile(ListBoxAnexos.Items[0]);
    Recipients.EMailAddresses  := frmCadastro.ClientDataSet1mail.AsString;
    frmCadastro.ClientDataSet1.Next;
    end;
   end;
    IdMessage1.BccList.EMailAddresses := EdtBCC.Text;
   IdMessage1.CCList.EMailAddresses := EdtCC.Text;

Alguem tem alguma ideia ai ...

Abraços

    Filippe Maymone