Berdamzinho,

Quem tem que se mexer são os fabricantes de hardware, e não a
Microsoft. São eles que desenvolvem, ou mandam desenvolver os drivers
para os seus equipamentos. E como o mercado está se encaminhando para
o Vista, quer a gente goste ou não, tu acha que eles vão ficar
gastando $$$ desenvolvendo drivers para Vista e para XP??? Eu tenho um
cliente que comprou um notebook Toshiba que veio com o Vista. Nao
gostou, tá pesado coisa e tal, me pediu pra colocar o XP, fui atras
dos drivers e adivinhe: só para o Vista.

Infelizmente logo não teremos opção.

[]
Andrei

Responder a