  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 27, 2008 4:09 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Como criar um property somente leitura?

  Olá amigo Jackson, o que eu quero é criar uma propriedade ReadOnly e não uma
  propriedade chamada SomenteLeitura! :o)

  []s

  --

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,47ebf1de332496391796914