Dae pessoal
Preciso gerar uns documentos a partir do meu sistema, e gostaria de receber
algumas ideias do que eu posso utilizar
Estou desenvolvendo um sistema para revenda, onde em determinada operação
preciso gerar, por exemplo, uma procuraçao: Onde tenho um cedente, alguns
procurados (pode ser 1, 2, 5, etc), dados de um veiculo e um texto de
procuração criado pelo cliente. Ele pode ter mais de um texto para a(s)
procuracao(eos).
Tambem vou precisar gerar: Termos de compromisso, Contrato, Recibo, etc

Fiz uma solução usando arquivos .DOC com "Variaveis" no texto (ex.: pra nome do
comprador usava [NomeComp]) e depois abria o doc em um form, localizava essas
variaveis e ia subtituindo. Porem, em um texto maior, a funcao
('Doc.Content.Find.Execute(FindText := '(CCompNome)', ReplaceWith := xxx') nao
me ajudou. Outro problema foi o uso dos DOC's padroes na rede, pois se a
secretaria criou um modelo de contrato novo, o chefe quer poder usar no pc dele
tb...

Aceito qualquer ideia de o que eu possa usar para isso.

Desde ja agradeco, e desculpem o texto longo

Jeferson Adoryan
Técnico em Desenvolvimento de Software
Objetiva Informática LTDA
Fone: (55) 3375 3828