Fala Josir!

Obrigado pela luz que vc me deu, eu já consigo consumir um webservice com o
HTTPRIO mas eu não achei como eu posso fazê-lo com SSL...
Você tem alguma dica pra me dar? Qual seria os procedimentos?

  From: Josir Gomes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 28, 2008 7:10 AM
  Subject: [delphi-br] Res:SOAP com SSL

  Olá Ricardo,

  vc pode utilizar os componentes normais SOAP do Delphi 7 em diante
  (HTTPRIO) que ele funciona perfeitamente com SSL.
  Eu utilizo sem problemas.

  Boa Sorte,
  Josir Gomes

  ---------
  Fala galera!!
  Alguém já conseguiu consumir um Webserver com SSL?
  Quais seriam os componentes que eu posso estar fazendo isso?
  Alguém tem algum exemplo?

  []s

  __________ Informação do NOD32 IMON 2981 (20080328) __________

  http://www.eset.com.br