Walter”

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Ricardo César Cardoso
Enviada em: sexta-feira, 28 de março de 2008 07:47
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Diminuir tamanho de imagem para colocar em richedit

Converter as imagens para Jpeg não seria uma solução? Algo como ao
selecionar a imagem, vc verificar o formato e se for o caso converter para
jpeg ou png que são mais leves.

Daria um certo trabalho, mas pode ser uma solução...

Atte,
Ricardo.

Walter Maldonado Junior <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:wart_jr%40yahoo.com.br> > escreveu: Pessoal, eu estou fazendo um
relatório em richedit e nele eu coloca algumas
imagens em bitmap. O problema é que o relatório está ficando muito pesado,
passando dos 10 megas... Eu precisava dar um jeito de diminuir o tamanho em
KB das imagens. Alguém tem alguma dica pra me dar de como eu faço isso??

Muito obrigado

Um grande abraço

Walter”

_