  From: Walter Chagas Junior (BOL)
  To: delphi-br
  Sent: Friday, March 28, 2008 8:15 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi não roda 64 bit é Nati Morto?

  O que eu acho que tinham que fazer, é parar com essa idiotice de manter
compatibliade "eterna" entre os releases de produtos. hoje, o mundo tente para
o dotNET. na pior das hipóteses, vive ainda no mundo do Windows 3.1, unix,
Xenix, etc. Portanto não justifica ficarem mantendo compatibilidades e
portabilidades com produtos lá de mil novecentos e teia de aranha. Nenhum ser
vivo neste infinto universo, por mais avançada que seja a sua civilização, usa
mais monitores de fosfato. em lugar nenhum nesta galaxia usa-se mais HDs MFMs e
muito menos processadores sx ou coisa similar. Memórias EDO Ram...

  Então eu te pergunto pra que que eles ficam com essa amarra no passado
desnecessáriamente? Se querem manter portabilidade, pelo menos mantenham com
umas duas ou tres releases passadas. Por exemplo, os processadores modernos e
de ponta, poderiam manter portabilidade com até os Pentium MMX de até 10 anos
atrás. Já tá bom demais, agora me mostre algum lugar neste planeta que tenha
alguem usando um 286.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Belo Horizonte - MG - Brazil