Olá Josir,

   Muito obrigado pela força, é mais ou menos isso q eu quero.

O meu problema é como dispor isso no form "Pai". Minha preocupação é
colocar uma rotina no form "Pai" do tipo
abrirForm(Formulario, ClienteDataSet, ID_Registro)
onde eu pudesse ficar criando os forms de minha aplicação assim:
Ex: abriForm(frmCliente, cdsCliente, 1)

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Josir Gomes" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> 1) crie uma propriedade no seu formulário
>
> published
>   property Parametro: String read GetParametro;
>
> 2) na chamada da sua tela, chame SetStrProp (ou equivalentes de
outros
> tipos)
>
> SetStrProp( aFormulario, 'Parametro', 'XUXU');
>
> PS: A procedure SetStrProp está na unit TypInfo.
>
> Boa Sorte,
> Josir
>

> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Ednro Jr" <ednorjr@> escreveu

Responder a