To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 1 Apr 2008 11:01:03 -0300
Subject: [delphi-br] Units não usadas

Pessoal, alguém sabe de algum plug-in, que apaga as uses não usadas dentro de
uma Unit.
Por exemplo, eu não chamo nenhuma função da Dialogs.pas, não faz sentido
declará-la, queria um programa para apagar essas Unit's não usadas. Isso é
muito útil na construção de componentes, alguém se arrisca ?

Vinicius dos Santos
Analista de Desenvolvimento Júnior
MSI SOLUÇÕES
Av. Dr. Altino Arantes, 131 Sala 145 - 146 Centro - Ourinhos/Sp - Brasil
Fone/Fax: +55 (14) 3324-8181 www.msisolucoes.com.br

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a