Acho que hoje pela manhã, antes de vir para o trabalho eu li um artigo na
ActiveDelphi do mês de Fevereiro que falava sobre isso. Vou até dar uma nova
olhada quando chegar em casa pra confirmar.

Atte,
Ricardo.

"Walter Chagas (Yahoo)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Minha gente,

 Pesquisando na seção de arquivos da lista sobre como capturar a saída
 do console e jogá-lo em um Memo, me deparei com esta thread já antiga
 sobre o assunto. E, pesquisando por aí encontrei estas três perolas
 DA HORA pra ninguem colocar defeito:

 http://www.delphi3000.com/articles/article_2112.asp

 http://www.delphi3000.com/articles/article_2298.asp

 http://www.delphi3000.com/articles/article_3361.asp

 E antes que alguém fale, FUNCIONAM!

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Belo Horizonte - MG - Brazil
 [EMAIL PROTECTED]
 http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
 http://delphiatcorporerm.blogspot.com
 MSN: [EMAIL PROTECTED]
 SKYPE: WalterChagasJr

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Leandro Carbonera"
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > E ai galera....
 >
 > Alguem sabe se é possivel capturar o resultado de um comando de DOS
 e joga-lo num memo como por exemplo você executar via delphi um
 comando do tipo Winexec('dir',sh_Shownormal) e jogar o resultado num
 memo????

             _