Boa noite pessoa,
gostaria da ajuda de vocês com uma dúvida

Estou fazendo um Sistema e estou querendo buscar o nome de alguns
campos de umas tabelas partindo da informação vinda de outra, da
seguinte forma.

Tenha as tabelas Turma, Curso.

Quero pegar o nome do Curso que vou comparar com o código que tenha na
tabela de Turma e colocar em outra tela.

Direto no banco fiz os seguintes testes e funcionaram sem problema:

select c.curso_tx_nome from curso c, turma t
where c.curso_cd_codigo = t.curso_cd_codigo

Mas para funcionar no sistema preciso passar como referência o código
do curso que está no form de turma em um edit para uma query que vai
retornar o valor para um edit em outra tela.

Estou querendo saber como faço para passar um Componente como
Parâmetro em uma sequência de comandos SQL para um Query??

Desde já muito obrigado pela ajuda.

[]'s

Higor

Responder a