 From: "Wandarlei Michelon" <[EMAIL PROTECTED]>
 To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
 Sent: Monday, March 31, 2008 4:15 PM
 Subject: [delphi-br] DBexpress para Delphi 7 Profissional e MSSQLServer

 Boa tarde pessoal da lista.

 Trabalhei com Delphi DbExpress + Interbase, contudo agora entrei em um novo
 projeto e que será em DbExpress + MSSQLServer 2000 e MSSQLServer 2005,

 Até onde eu pude ver nas listas da web, o Delphi 7 profissional não tem a
 conexão para o DbExpress + MSSQLServer nativa, somente nas versões
 profissionais.

 Minha pergunta é a seguinte: como eu faço para poder usar DbExpress +
 MSSQLServer, sem ter que trocar a licença do Delphi, existe alguma
 atualização do DbExpress ou alguma biblioteca free para esta conexão?

 Desde já agradeço a todos.

 Wandarlei Michelon

 Programador Delphi

 Fone: 55 041 3279-2323

 Tree Tools Informática Ltda. - Qualidade e Competência a Seu Alcance

 <http://www.treetools.com.br/> http://www.treetools.com.br

 <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

 __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 2988
 (20080331) __________

 A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

 http://www.eset.com

Abraços,

Ricardo Cabral