To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Thu, 3 Apr 2008 17:49:00 +0000
Subject: [delphi-br] TSQLQuery

Pessoal como faco para fazer uma simples consulta de quantos registros
retornou de um SQL

Uso delphi 7 e TSQLQuery.

Ja tentei com o data set com a query mas sempre retorna 1

Olha o que estou fazendo.

Qry.RecordCount

Valeu

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br