onde consigo o FortesReport para baixar????

----- Mensagem original ----
De: Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED]>
Para: "delphi-br@yahoogrupos.com.br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 3 de Abril de 2008 10:32:12
Assunto: [delphi-br] Problemas com FortesReport, RlBoleto.

Olá amigos, estou usando o RLBoleto pra imprimir boletos,, mas estou vendo
problemas no FortesReport. Todos os TRLLabel que possuem o Alignment
diferente de taLeftJustify, ele imprime errado... tipo.. vou tentar
exemplificar, com um RLLabel com Right

| RLLabel | | = Fim da pagina

Certo:
| 300,00 |

Ele imprime assim:
| 30|0,00

Ou seja, ele pega onde o label deveria começar, porém ao invés de ser Right,
ele continua com o Left...

Alguém já passou por isso?

Desde já agradeço.

Fellipe Henrique