To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Thu, 3 Apr 2008 16:42:51 -0300
Subject: [delphi-br] Bloquear teclado no delphi

Boa Tarde

Alguem sabe algum comando no delphi, para bloquear o teclado para o usuário?

Tenho um form, com 2 abas, em uma, vou passar um leitor de código de barras
que aparecerá o número no edit, e quero bloquear o teclado para que o
usuário não digite nada nesse edit.

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a