  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 04, 2008 10:49 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Backup no Delphi

  WinExec, ShellExecute, ShellExecuteEx. Todos estes podem ser usados para isso.

  Atte,
  Ricardo.
  "Google Searchs... and sometime Saves"

  Icaro Man Delphi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Bom dia!!!
  Qdo vou fazer o backup do meu banco vou até o ms-dos e digito mysqldump -u
xxx -p nome_do_banco > c:/backup.sql

  como faço pra colocar este comando dentro de um botão por exemplo .... para q
meu backup seja feito dentro do proprio programa

  Obrigado

armazenamento!