Oi Jackson , eu uso a versão 4 do DBISAM , ele aceitou bem trabalhar
assim.

Mas o problema é "fazer um campo boolean" no FB , até pendei en fazer
uma classe TMyBooleanField ... mas acho loucura ..rs

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Jackson Gomes -
Tools&Comps" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Outra coisa é que até a versão 3.30, o DBISAM não havia
implementado suporte à
> interface IProvider, que é necessária para o CDS atualizar dados
nos Datasets
> vinculados ao DatasetProvider. Eu tive que fazer uma extensão da
DBISAM para
> isso. Se precisar, entre em contato.
>
> Jackson Gomes
> Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores Borland/
CodeGear